Bruno Silva garante entrosamento com Romércio e prevê dificuldade no Paulistão: ‘Não tem jogo fácil’

0
Foto: David Oliveira - Guarani Futebol Clube

O zagueiro Bruno Silva é um dos remanescentes do grupo do Guarani da temporada passada. Escolhido não apenas para ser titular, mas também o capitão de Carpini, o atleta terá um novo parceiro: Romércio.

Após a saída de Luiz Gustavo, Romércio está na frente parcialmente de Leandro Almeida e Ednei – este último que ainda não reúne todas condições físicas. O zagueiro garante que entrosamento não será problema. ” A gente se entrosou o mais rápido possível. Todos jogadores que chegaram têm muita qualidade e isso facilitou”, explicou.

Após duas semanas de preparação em Águas de Lindoia, Bruno Silva garantiu que o grupo está preparado para enfrentar um dos estaduais mais acirrados do Brasil. “Eu vejo o Guarani muito preparado para essa competição. O Paulistão é um campeonato difícil, mas tivemos dias intensos de preparo e nos sentimos prontos para estreia”, reiterou.

O primeiro compromisso do Bugre será diante da Inter de Limeira. Após a estreia, o time campineiro recebe o Santos e depois visita o Mirassol. “A gente sabe da dificuldade do Paulistão e vamos enfrentar times fortes desde o início. Mas é assim: um jogo difícil atrás do outro. Não tem jogo fácil”, completou.

Um dos mais experientes do grupo, Bruno Silva também falou sobre a escolha para ser o capitão. “Eu fiz os jogos-treinos como capitão e devo iniciar nessa função. É a mesma responsabilidade do ano passado porque a braçadeira é uma responsabilidade dentro de campo, mas o coletivo também precisa exercer um espírito de liderança dentro de campo”, finalizou.

Comente com seu Facebook