O atacante Bruno Sávio vive bom momento com a camisa do Guarani.

Destaque na goleada por 5 a 2 diante do Operário na última rodada, o camisa 22 superou críticas sofridas no passado e se firmou como uma peça importante no plantel bugrino.

“Eu sempre enxerguei críticas como algo normal, mas a gente recebe todas que são construtivas e têm critério. Tive a oportunidade de dar a volta por cima e quero sempre melhorar”, explicou Sávio.

Provável titular na próxima partida contra o Náutico, o atacante falou sobre a estratégia a ser adotada pela comissão técnica e jogadores na Série B: adotar todo jogo como uma final.

“É uma Série B muito equilibrada devido aos times que desceram da Série A. Vamos lidar com a matemática do jogo a jogo. Cada jogo será encarado como se fosse o último. Todos os pontos são importantes e o nosso momento de foco agora é o jogo de sexta-feira contra o Náutico”, ressaltou.

Perguntado sobre diferenças na metodologia de trabalho de Daniel Paulista e Allan Aal, Bruno Sávio optou por ser político e não entrou em detalhes de comparação, mas disse acreditar na evolução da equipe com o atual treinador.

“Cada treinador tem seu modo de organizar a equipe e vejo que eles são bem parecidos até. Mas o Daniel ainda teve pouco tempo de trabalho e vai acrescer a cada dia o seu jeito de jogar. Ele tem passado muita confiança para nós e isso é muito importante. A tendência é crescer e evoluir”, encerrou.

Foto de Dpto de Comunicação/Guarani FC

Comente com seu Facebook