Bruno Sávio fala sobre concorrência no ataque e pede cuidado sobre estatísticas: ‘Não são apenas gols’

0
Foto: Júlio Nascimento

O atacante Bruno Sávio foi apresentado como reforço do Guarani. O jogador de 25 anos chega ao Brinco de Ouro após passagem discreta pelo Avaí e no Istra Pusla da Croácia.

“Eu fico muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Guarani porque conheço a grandeza do clube. Tive uma experiência curta na Croácia e pude aprender uma cultura diferente, mas retorno ao Brasil com mais experiência e cancha no profissional”, disse Sávio.

ESPEL ELEVADORES

O atacante está na briga pela titularidade no ataque com Thiago Carpini. Rafael Costa é o único garantido no ataque. Sávio disputa vaga com Alemão e Júnior Todinho. “É um grupo muito qualificado com jogadores rodados. O Carpini tem falado que todos estão em um momento bom e acredito que quem entrar dentro de campo vai conseguir mostrar seu melhor. Temos tudo para começar a competição muito bem”, destacou.

No ano passado, seja vestindo a camisa do clube croata ou do Avaí, Bruno passou em branco. Na sua última passagem pelo Brasil foram apenas quatro gols com o Cuiabá. Mesmo assim, o atleta pede cuidado na avaliação individual através das estatísticas e garantiu que tem destaque em outros fundamentos.

“Eu acho que pelas minhas características eu sempre atuo mais pela beirada e acabo contribuindo de outras maneiras. No Cuiabá eu terminei a Série C com oito assistências e quatro gols. Eu acho que precisamos olhar para outras estatísticas. Eu crio mais para o atacante central, sou um jogador de beirada e tenho destaque em outros fundamentos”, reiterou.

Comente com seu Facebook