O atacante Bruno Sávio vai ganhar novos companheiros no sistema ofensivo nos próximos jogos do Guarani.

Sem Davó, agora nos Estados Unidos, além do lesionado Júlio César, o técnico Daniel Paulista vai escalar dois novos atletas para atuar ao lado do atacante bugrino.

“Quem entrar ali vai ter capacidade de suprir essa ausência do Davó. Eu me sinto confortável com todos jogadores do grupo. Não vejo muitas mudanças táticas porque trabalhamos com algumas variações e isso vai muito da preferência do professor”, explicou Bruno Sávio.

O atacante chegou a jogar centralizado no período com Felipe Conceição na Série B de 2020, mas vive seu melhor momento atuando pelo lado direito do ataque bugrino.

“Estou no Guarani para ajudar independente da função. Se o professor optar por me utilizar como um falso nove será tranquilo porque fiz essa função outras vezes. Mas isso vai da preferência da comissão técnica porque ele tem ótimas opções. O mais importante é todos ajudarem o Guarani”, ressaltou.

Após derrota para o Vasco da Gama, o Bugre vai em busca da reabilitação diante do Vila Nova no sábado. A equipe tem 23 pontos, mas publicamente evita criar metas de pontuação como mesmo explicou Sávio.

“A gente sempre pensa a cada jogo porque cada partida é muito importante e difícil. Todos pontos lá na frente vão fazer diferença. Não adianta pensar em uma meta e não vencer os jogos. Vamos enfrentar cada jogo como uma decisão. Quanto a matemática a gente deixa isso para depois”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook