Bruno Ramires é o 32º reforço da Ponte Preta na temporada

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

A Ponte Preta anunciou e vai apresentar o volante Bruno Ramires como a 32ª contratação do plantel alvinegra para esta temporada. O mais novo reforço pontepretano tem 24 anos e chega para ser mais uma opção entre os homens de marcação.

O jogador desembarcou em Campinas na terça-feira, realizou exames médicos no Majestoso e será integrado ao time de Brigatti nos próximos dias.

Ele surgiu no futebol como Bruno Edgar, nome de batismo. Mas aos poucos está se tornou  Bruno Ramires. Para entender o apelido, basta compará-lo ao ex-volante cruzeirense (e atualmente na China).

EM DA Press

Baiano de Salvador, Bruno Ramires chegou ao Cruzeiro em 2007, com 13 anos, depois de ter passado por Bahia e Vitória. Também jogou pelo Itaúna, emprestado pelo Cruzeiro por dois anos, até voltar à Toca da Raposa em 2009.

Foi só em 2014 que se tornou profissional revelado por Marcelo Oliveira, mas recebeu chances como titular em 2016 no comando do português Paulo Bento. Ainda foi emprestado para o Vitória antes de jogar no Moreirense, de Portugual, entre o ano passado e o primeiro semestre deste ano.

Bruno Ramires se junta a uma lista de 31 atletas que foram contratados pela Ponte Preta desde o início do ano. De todos os jogadores (listados abaixo), oito já deixaram o Moisés Lucarelli e estão jogando em outras equipes.

Quem foi contratado? 

GOLEIROS: Vinicius Silvestre (Palmeiras) e Ygor Vinhas (Mirassol)
ZAGUEIROS: Reginaldo (Fluminense), Renan Fonseca (Botafogo), Nathan (Atlético-MG), Léo Santos (Ituano) e Wesley Matos (Vila Nova)
LATERAIS: Tony (Novorizontino), Igor Vinicius (Ituano), Orinho (Santos), Ruan (Internacional), Nicolas (Atlético-PR) e Danilo Barcelos (Atlético-MG)
VOLANTES: André Castro (Red Bull), Vitinho (Mogi), Marciel (Corinthians), Ronaldo (Sport), Paulinho (Mirassol), Lucas Mineiro (Chapecoense) e Bruno Ramires (Cruzeiro)
MEIAS: Daniel (São Paulo), Tiago Real (Coritiba) e Murilo Henrique (Linense)
ATACANTES: Yaya Banhoro (Santos), Roberto (Ceará), André Luís (Cianorte), Junior Santos (Ituano), Neto Costa (Cianorte), Victor Rangel (Cafetaleros), Gabriel Vasconcelos (Corinthians), Silvinho (Seongnam) e Hyuri (Atlético-MG)

Comente com seu Facebook