Bruno Mendes quer se reerguer após negociação frustrada com o Santos

0
Foto: Letícia Martins-GuaraniPress

por júlio nascimento

CAFÉ MORAES

Um dos principais protagonistas da Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Bruno Mendes quer retomar a boa fase vestindo a camisa do Guarani. Agora reserva, o centroavante terá uma nova oportunidade na partida contra o CSA, terça-feira, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mendes vai substituir Anselmo Ramon, vetado pelo departamento médico, e voltará a ser titular no Bugre após duas rodadas no banco de reservas. O jogador iniciou a partida entre os onze em apenas duas oportunidades na competição: contra a Ponte Preta e diante do Goiás.

O rendimento e aproveitamento de Bruno Mendes caíram nos últimos dois meses. Após o término do Paulistão e negociações frutadas com o Santos, o atacante não voltou a render como no primeiro trimestre, quando marcou 9 gols na Série A2.

Ele quase foi envolvido na troca com o Santos pelo meia Rafael Longuine, mas as negociações não evoluíram e o atleta permaneceu em Campinas. Foram apenas três partidas desde então e nenhum gol marcado. Aliás, o último tento foi na partida contra o Oeste, na final da A2, exatos dois meses atrás.

Bruno Mendes segue com respaldo da comissão técnica e tem a confiança de Umberto Louzer. O desejo do treinador é que o centroavante retome a boa fase para acirrar a disputa com Anselmo Ramon, que já tem dois gols e duas assistências em seis rodadas da Série B.

Comente com seu Facebook