Bruno Mendes não participa do último treino e está fora do confronto contra o Sampaio

0
Elenco do Bugre optou por treinar no palco do jogo, o estádio Castelão em São Luís-MA. Foto: Marcos Luiz

O último treino do Guarani antes do jogo diante do Sampaio Corrêa em São Luís-MA teve a baixa do atacante Bruno Mendes. O jogador esteve no gramado do Castelão, participou do aquecimento, conversou com o técnico Umberto Louzer e não participou do restante da atividade. As informações são do repórter Marcos Luiz da Rádio Bandeirantes, que acompanhou o treino do Bugre na capital maranhense.

A ideia do técnico Umberto Louzer é preservar o atacante para a sequência da competição. O risco de sofrer uma lesão maior aumenta se ele entrar em campo.

O atacante Marcão participou da atividade como titular e está confirmado no ataque alviverde.

Outro jogador confirmado como titular é o meia Jeferson Nem que ganhou vaga no meio-campo no lugar de Felipe Rodrigues, que sentiu uma lesão na coxa e nem viajou para São Luís. Nem vai estrear com a camisa do Bugre neste sábado.

Com as confirmações do treinador, o Bugre terá ao todo cinco mudanças para encarar o Sampaio Corrêa. No gol, Agenor ganhou a vaga de Oliveira. A defesa terá Fabrício na vaga antes ocupada por Everton Alemão. No meio campo, Fabrício Bigode e Jeferson Nem serão as novidades nos lugares do suspenso Ricardinho e do machucado Felipe Rodrigues. E no ataque, Marcão assume o posto de Bruno Mendes.

Após o último trabalho, o Bugre está confirmado pelo técnico Umberto Louzer com Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; William Oliveira, Fabrício Bigode e Jeferson Nem; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Marcão.