Bruno Mendes é apresentado e Guarani ganha três opções no ataque para o jogo diante do Londrina

0
Bruno Mendes é uma das três opções no ataque do Bugre

O atacante Bruno Mendes mostrou muita animação na sua volta ao Estádio Brinco de Ouro. Depois de não conseguir uma boa sequência pelos outros clubes que passou (Botafogo, Atlético-PR, Avaí e Vitória de Guimarães), o atacante minimizou a situação: “futebol é assim, não depende só da gente, depende do treinador, depende de uma série de fatores. Eu jamais deixei de trabalhar, de estar focado, de mostrar o meu melhor. Sempre estava disposto e preparado para poder jogar. Infelizmente não deu certo em outros e agora estou de volta aqui e pode ter certeza que vou estar focado, vou trabalhar muito pra poder jogar e dar muitas alegrias ao torcedor bugrino”.

ESPEL ELEVADORES

O jogador revelado na base alviverde terá a concorrência de outros dois atacantes que devem também estar à disposição do técnico Vadão no sábado contra o Londrina. O primeiro é Rentería, atacante colombiano que chegou a Campinas há duas semanas, está regularizado e vem aprimorando a parte física.

O segundo é Eliandro que sofreu uma lesão muscular na coxa no dia primeiro de julho e está em período de transição. A expectativa da comissão técnica e do departamento médico é que ele comece a trabalhar com bola nesta quarta-feira. Se não sentir dores, Eliandro vira mais uma opção no ataque alviverde. Talismã do acesso no Brasileiro no ano passado, Eliandro é o artilheiro do Bugre na temporada com 11 gols em 28 jogos.

Perguntado sobre a concorrência no ataque, Bruno Mendes jogou a responsabilidade para o treinador: “nós três estamos trabalhando forte para irmos para o jogo, mas quem vai decidir isso é o professor Vadão”.

Comente com seu Facebook