Bruno Mendes e Anselmo Ramon abrem disputa por camisa 9 do Guarani

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Press

A primeira disputa interna do Guarani promete. Anselmo Ramon e Bruno Mendes duelam pela camisa 9 e a vaga de centroavante na equipe titular do técnico Umberto Louzer. A comissão técnica utilizará a semana livre para escolher o candidato ideal para o duelo contra o Goiás.

Bruno Mendes viveu o auge da carreira, como ele mesmo definiu, durante a Série A2 do Campeonato Paulista. Foram nove gols marcados em três meses que elevaram a confiança do jogador com o torcedor bugrino. No entanto, após o duelo contra o Oeste, o rendimento caiu e o Dérbi 191 foi determinante para que Louzer repensasse no camisa 9.

A chegada de Anselmo Ramon, ex-artilheiro do Cruzeiro e do futebol chinês, foi determinante no início da disputa pela posição de homem de referência no Brinco de Ouro. Logo na estreia, em poucos minutos contra o Atlético-GO, Ramon marcou o primeiro gol com a camisa do Bugre. Foi escolhido para jogar contra o Criciúma e participou de jogadas importantes no ataque.

Apesar de um desgaste muscular, Anselmo Ramon está liberado para enfrentar o Goiás. Muitas são as dúvidas sobre o futuro de Bruno Mendes após a Copa do Mundo, mas o atacante garante que está focado em continuar no Brinco de Ouro.

Comente com seu Facebook