Bruno Mendes brilha com hat-trick, Guarani vence e pula para o G-4

0

O jogo era fora de casa, mas quem tomou conta das ações do confronto foi o Guarani. Em noite inspirada de Bruno Mendes, que marcou três gols, o Bugre venceu o Sertãozinho pelo placar de 4 a 2 e subiu para o G-4 da Série A2 do Campeonato Paulista. O zagueiro Fernando Lombardi, estreante na partida, anotou o outro.

Com o resultado o Alviverde conseguiu a terceira vitória consecutiva, a primeira longe de Campinas, e pulou para a terceira colocação com 12 pontos. O máximo que pode acontecer é fechar a sexta rodada em quarto, se o São Bernardo, com 11, superar o Audax no domingo. O próximo duelo será quarta-feira contra o XV de Piracicaba, às 20h00, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

JOGO

Logo no começo o Sertãozinho conseguiu abrir o placar. Leleco fez boa jogada individual, passou por dois e mesmo sem ângulo arriscou o chute. Bruno Brígido foi mal para o lance e deixou a bola passar. 1 a 0.

Não demorou muito e 10 minutos depois o Guarani empatou. Bruno Mendes foi derrubado na área. Pênalti. O atacante bateu no lado esquerdo do goleiro João Guilherme e fez 1 a 1. O confronto era bem aberto e os times partiam com tudo para o ataque. Mas quem conseguiu marcar e virar o jogo foi o Bugre. Rondinelly cobrou escanteio e Bruno Mendes desviou de cabeça para estufar as redes.

No decorrer da etapa inicial, ambos os clubes ainda tiveram algumas oportunidades, mas sem muito perigo. No início do segundo tempo, quem marcou logo de imediato foram os alviverdes. Rondinelly cobrou falta na área e Lombardi, de cabeça, subiu mais que todo mundo para ampliar. Na sua estreia, o zagueiro marcou o terceiro do Guarani.

O gol até que acordou os donos da casa que, em seguida, obrigaram Bruno Brígido a fazer uma bela defesa. Porém a noite era realmente do Bugre e de Bruno Mendes. Denner ajeitou de calcanhar e o camisa 9, inspiradíssimo, pegou de primeira, no ângulo do goleiro João Guilherme. Um gol de cabeça, outro de perna direita e o terceiro de esquerda. Hat-trick.

No fim, o Sertãozinho conseguiu diminuir com Mauro, só que era tarde demais. 4 a 2 para os campineiros que ainda botaram uma bola na trave nos acréscimos.

Ficha Técnica:

Local: Frederico Dalmaso

Data: Sábado, 10 de fevereiro de 2018

Horário: 19:00

Público e renda: 1.882 pagantes, R$ 12.480,00

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Auxiliares: Vinicius Gonçalves Dias Araujo e Patrick André Bardauil

Guarani: Bruno Brigido; Lenon, Lucas Kal, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário (Elias), Rondinelly (Denner) e Erik; Bruno Mendes (Fumagalli)

Sertãozinho: João Guilherme; Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto e Pedro Rosa (P.H); Júnior Lopes, Alê, Felipe Dias (Marcinho) e Matheus Cancian (Mauro); Magrão e Leleco

Gols: Leleco (7 minutos do 1º tempo), Bruno Mendes (18 minutos 1º tempo), Bruno Mendes (24 minutos 1º tempo), Lombardi ( 6 minutos 2º tempo), Bruno Mendes ( 31 minutos 2º tempo) e Mauro (35 minutos 2º tempo)

Cartões amarelos: Alemão

Comente com seu Facebook