Brigatti tem chance de repetir escalação da Ponte pela primeira vez na Série B

0

A Ponte Preta mudou de vez com João Brigatti. Os números iniciais são positivos. São quatro pontos de seis disputados. Outra novidade importante está na escalação. Após usar nove formações diferentes em nove rodadas, a Macaca poderá repetir o time titular pela primeira vez na Série B neste sábado, diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.

O atacante André Luís e o volante Nathan, que apresentaram desgastes após a vitória contra o Goiás, foram liberados pelo departamento de fisiologia e, por isso, Brigatti poderá mandar a campo o mesmo time da última rodada.

O time que venceu o Goiás por 2 a 1 iniciou a partida com Ivan; Igor Vinicius, Léo Santos, Renan Fonseca e Orinho; Nathan, André Castro e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Junior Santos.

O principal problema na escalação de Brigatti segue sendo o jogador de referência. Ainda sem um centroavante de ofício no elenco – que pode vir a ser Luis Fabiano -, Junior Santos seguirá com a camisa 9. A comissão técnica não terá as opções de Felippe Cardoso e Roberto, vetados pelo DM.

Comente com seu Facebook