O técnico da Ponte Preta, João Brigatti, valorizou a vitória da equipe contra o Confiança na última rodada da Série B.

Após ser eliminada na Copa do Brasil, a Macaca conseguiu rápida reação e venceu pela competição nacional para seguir entre os primeiros colocados.

“Depois de uma eliminação o time teve o comportamento certo e está de parabéns. Foi uma vitória difícil, suada e mostrou que nada é fácil para a Ponte. Precisamos manter esse espírito de luta. Vitória de muito valor”, disse Brigatti.

Sobre a insatisfação dos atletas com as declarações de Brigatti na última quarta-feira, no intervalo e pós-jogo da partida contra o América, o treinador ressaltou que tem o grupo fechado para sequência da temporada.

“O elenco está fechado e não tem nada de insatisfação. Temos conversas diárias, frontais e honestas. Lógico que um time precisa de tática e técnica, mas precisa de um comandante que seja sincero. Sempre converso frente a frente e eles entendem e sempre respeitam”, continuou.

O próximo compromisso da Macaca será na quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte. A equipe está na terceira colocação com 21 pontos conquistados após 11 rodadas disputadas.

“Não sei se estou sendo bem avaliado ou não, mas isso tem que ser perguntado para a diretoria. Estamos fechados com o grupo em busca do tão sonhado acesso”, encerrou.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress