Brigatti ganha três novos desfalques para encarar o CSA

0

O técnico João Brigatti ganhou três novos problemas para escalar o time titular da Ponte Preta que vai enfrentar o CSA, terça-feira, no Moisés Lucarelli. Suspensos, os volantes Nathan e João Vitor, além do meia Murilo, expulso contra o CRB, não estarão à disposição da comissão técnica.

Dos três atletas apenas Nathan é considerado titular. O atleta, que atua como zagueiro de origem, mas está improvisado, abre brecha no meio-campo. O principal candidato para substitui-lo seria João Vitor – que também recebeu o terceiro amarelo. Lucas Mineiro e Marciel aparecem como candidatos.

Já Murilo substituiu o meia Tiago Real, que volta de suspensão contra o CSA, mas acabou sendo expulso e não terá sequência na equipe titular. Além de Real, Brigatti também contará com o retorno de Danilo Barcelos na próxima rodada.

Fica a expectativa da comissão técnica em ter novos atletas à disposição. É o caso de Felippe Cardoso e Roberto. Os atacantes estão em fase de transição do departamento médico e desfalcaram a Macaca nas últimas quatro partidas.

Com a derrota por 2 a 0 contra o CRB, a Macaca caiu para a 12ª colocação e estacionou nos 14 pontos. Ela tem três de vantagem da zona de rebaixamento e cinco de diferença para o G4.