Após o empate com o América Mineiro por 2 a 2 na Copa do Brasil, a Macaca vira a chave novamente para a Série B e inicia sua preparação para enfrentar o Operário de Roger no final de semana.

Preocupado com a logística e desgaste dos últimos jogos, Brigatti admitiu que terá uma reunião com a comissão técnica para decidir força máxima na partida de sábado.

“Vamos conversar e avaliar com o departamento médico e de fisiologia. Temos muitos jogadores que ficaram inativos com Zé Roberto e Osman. A Série B precisa de vigor e vamos conversar porque o Operário é um adversário que exige fisicamente. Logicamente poderemos ter mudanças dependendo da situação dos atletas”, explicou.

O volante Dawhan, suspenso na Copa do Brasil, além do zagueiro Luizão, desfalque nos últimos jogos, podem ser aproveitados contra o Operário.

“Nosso foco agora é a Série B e depois voltamos a pensar na Copa do Brasil. Vamos respeitar o América, mas buscar nossa classificação que é importante pela situação financeira e vamos precisar jogar mais”, finalizou Brigatti.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress

Comente com seu Facebook