O técnico João Brigatti admitiu que o meia Luan Dias, contratado após se destacar com o Água Santa no Paulistão, pode finalmente estrear com a camisa da Macaca nesta sexta-feira diante do Avaí pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta de 23 anos não entra em campo há quase três meses desde a partida do Água Santa com o Palmeiras pela última fase do Paulistão.

Recuperado de lesão, Luan Dias está relacionado para a partida diante do Leão e deve entrar durante a partida como antecipou Brigatti em entrevista coletiva.

“O Luan Dias é uma grata surpresa e pode ser aproveitado ao longo da partida. Trabalhamos em conjunto com todos os setores e ainda precisamos ter cuidado com alguns jogadores como é o caso também de Bruno Rodrigues e Osman”, explicou.

Apesar da boa colocação na competição, Brigatti ressaltou que ainda existem pontos que podem melhorar na Macaca nos próximos jogos.

“Estamos a três pontos do líder e claro que isso nos deixa satisfeitos. Mas sabemos que precisamos melhorar sempre por estarmos num campeonato difícil. Esse é o nosso pensamento”, finalizou.

Foto de Álvaro Júnior/Pontepress