O lateral Bidu quer deixar para trás a sequência negativa do Guarani. A equipe comandada por Daniel Paulista perdeu dois jogos e empatou outro nas últimas três rodadas.

O compromisso deste sábado será no Brinco de Ouro, com portões abertos, diante do Londrina – que está na briga contra a zona de rebaixamento.

“Infelizmente foram três partidas que os resultados não vieram, mas todas equipes têm oscilação dentro do campeonato e agora precisamos focar para não vacilar na reta final”, explicou Bidu em entrevista coletiva.

A matemática inicial no Bugre é de buscar aproximadamente sete vitórias para conseguir o acesso à elite do futebol nacional.

“Com certeza continuamos acreditando no acesso e vamos acreditar até o último minuto. O grupo está se empenhando o máximo. Foi uma semana muito intensa, acertamos muitos detalhes e agora vamos procurar a vitória dentro de casa”, reiterou.

Após 20 meses, o torcedor voltará para o Brinco de Ouro e vai acompanhar o time em campo pela primeira vez desde o início da pandemia. O primeiro jogo com portões fechados foi o dérbi 193 no dia 16 de março de 2020.

“Ficamos felizes com a volta da torcida porque é um incentivo maior para nossa equipe. Estávamos com saudade do torcedor bugrino que vai nos ajudar e apoiar muito”, encerrou Bidu.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook