Bidu credita evolução defensiva ao trabalho de Daniel Paulista no Guarani: ‘Está me ajudando muito’

0

Bidu sempre se destacou por ser um lateral ofensivo e que aparece para o jogo construído no ataque bugrino. Nas categorias de base chegou a jogar também como camisa 10 pela facilidade lá na frente.

Mas nos últimos jogos, Bidu também tem crescido na colaboração defensiva do Bugre e creditou essa evolução ao trabalho desenvolvido pelo técnico Daniel Paulista.

“O treinador está sendo muito importante para nós. Ele vem batendo na tecla da marcação e aos poucos estou procurando me moldar nesse sistema. Quero continuar evoluindo e ele está me ajudando muito neste aspecto”, explicou em entrevista coletiva.

Nesta sexta-feira, diante do Confiança, o Bugre vai em busca de mais uma vitória fora de casa. A campanha como visitante tem sido ponto forte da equipe – que ainda não perdeu fora de Campinas.

“Nosso desempenho fora de casa está sendo muito importante e o coletivo está sobressaindo. Queremos continuar nessa regularidade também atuando como visitante”, continuou o camisa 20.

Bidu ressaltou que o grupo do Guarani é unido e pregou pés no chão sobre sua atual fase.

“Estou muito feliz pelas minhas atuações nos jogos, mas ainda posso evoluir. O nosso vestiário é muito alegre, unido e isso tem feito a diferença no campo”, finalizou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook