Ben-Hur Moreira foi o comandante do Guarani no dérbi 203, ontem, no Brinco de Ouro, em duelo da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Auxiliar da casa desde agosto de 2020, Moreira foi escolhido para comandar a equipe após a saída de Daniel Paulista e chegou a ser respaldado pela diretoria para o clássico.

“A sensação é de dever cumprido. Sou funcionário do clube e busco fazer a minha parte. Estou há dois anos no clube, conheço todos os atletas e ajudei da forma que esperava. Se vou ficar ou não é o presidente que tem o direito de decidir”, explicou.

Na última semana, o Portal CB informou que o técnico Matheus Costa, ex-Operário, chegou a ser sondado pelo departamento de futebol. Mas enquanto não há um acerto, o auxiliar segue no comando da equipe e inicia os preparativos para enfrentar o Tombense.

“Não sei o que vai acontecer no futuro. Estou preparando o time, treinando os atletas e não sei sobre outro treinador. Se chegar outro treinador, vou estar de braços abertos e ajudá-lo da melhor maneira possível. Sou apenas um auxiliar procurando fazer meu melhor”, completou Moreira.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook