O técnico interino Ben-Hur Moreira encerra nesta sexta-feira a preparação do Guarani para enfrentar o Tombense, amanhã, em Muriaé, Minas Gerais, na sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O comandante bugrino armou a equipe com cinco mudanças em relação ao jogo contra a Ponte Preta na última rodada.

Primeira mudança: sem Diogo Mateus, suspenso pelo terceiro amarelo, Lucas Ramon recebe sua primeira oportunidade como titular na lateral-direita. O jogador, experiente na Série B, tem sido o suplente imediato de Diogo por conta da ausência de Ludke.

Segunda mudança: Derlan volta ao time titular do Guarani após lesão de João Victor. Ele vai formar dupla com Ronaldo Alves na defesa. Os dois jogadores já formaram parceria no Campeonato Paulista.

Terceira mudança: quem também está suspenso é o volante Leandro Vilela. Ele abre espaço para o retorno de Madison, primeiro volante entre os reservas.

Quarta mudança: sem Rodrigo Andrade e Eduardo Person, lesionados, o volante Silas também recebe oportunidade de iniciar a partida como titular. Ben-Hur Moreira também testou Índio no meio-campo, mas a escolha por Silas se dá pela dinâmica mais participativa no sistema ofensivo.

Sendo assim, o provável Bugre tem Kozlinski; Lucas Ramon, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Madison, Silas e Giovanni Augusto; Bruno José, Júlio César e Nicolas Careca.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook