#BasqueteNaBand: Vera Cruz pode garantir vaga na final neste sábado; jogo terá transmissão da RB 1170

0
Foto: FábioLeoni/VeraCruzBasqueteCampinas

A Liga de Basquete Feminino (LBF) pode conhecer os finalistas da temporada 2018 neste fim de semana. Com vantagens em suas séries, Vera Cruz Campinas e Sampaio Basquete têm o match point neste final de semana. Mas Blumenau e Uninassau ainda têm chances de empatar a série e forçar o Jogo 3.

CAFÉ MORAES

Neste sábado, às 17 horas (de Brasília), o único representante de São Paulo nas semifinais recebe a equipe de Santa Catarina no Ginásio das Paineiras. O destaque do Vera Cruz nesta reta final tem sido a ala Patty, que tem 20 pontos por jogo de média e foi a cestinha da equipe na última semana.

“Eu me sinto motivada a cada dia, em cada treino que faço e isso ajuda nos jogos. Acho que a bola cai mais. Estou conseguindo fazer minha parte em ajudar a equipe e me sinto feliz”, comemorou a jogadora.

A partida terá transmissão da Rádio Bandeirantes de Campinas AM 1170 a partir das 16h com narração de Júlio Nascimento, comentários de Carlos Henrique e reportagens de Adriana Almeida. Além do radinho, o ouvinte poderá acompanhar as emoções da partida pelos aplicativos Band Radios ou pelo site www.rb1170.com.br

Já no domingo, a decisão será no ginásio do Castelinho, em São Luís. Às 15 horas (de Brasília), o Sampaio recebe a Uninassau para o segundo jogo da série nordestina da semifinal. Após a vitória por 83 a 73 no Recife, o tricolor do Maranhão aposta no apoio da torcida para garantir a vaga na final.

Comente com seu Facebook