Baptista quebra rotina e já define escalação da Macaca

0
Sheik sente contusão muscular e desfalca Ponte

O técnico Eduardo Baptista resolveu mudar a estratégia para o jogo diante do Atlético Paranaense e já definiu os onze titulares que vão entrar em campo. Na verdade, o comandante já anunciou após o empate com o Coritiba fora de casa que vai manter a mesma equipe que iniciou a última partida. A ideia é privilegiar e dar sequência aos atletas que mostraram empenho diante do Coxa.

No único treino realizado na tarde desta terça no CT do Jardim Eulina, a equipe chegou da concentração que foi antecipada para o período da manha. A exceção ficou por conta de Emerson Sheik que não foi ao hotel e ficou esperando restante do elenco no Centro de Treinamento. O atacante participou apenas do aquecimento. Alegou novamente desgaste muscular e fica de fora até do banco de reservas.

A novidade no banco fica por conta de Renato Cajá. Recuperado de uma lesão na panturrilha e aparentemente mais magro, o meia pode ser arma importante do técnico Eduardo Baptista para o segundo tempo do jogo. Quem também fica no banco é o volante Fernando Bob, liberado de suspensão.

Sem vencer há 3 rodadas, a Ponte ocupa a 18ª colocação e vai precisar vencer os dois jogos em casa contra Atlético-PR e Vitória e ainda conquistar pelo menos mais uma vitória fora (contra Fluminense ou Vasco no Rio de Janeiro) para seguir sonhando com a permanência na Série A em 2018.