Bangu renova contrato e confirma empréstimo de goleiro para o Guarani

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

O Guarani tem definitivamente mais um goleiro no elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro. Jefferson Paulino, de 27 anos, renovou contrato com o Bangu até o final de 2020. Porém, o time carioca confirmou na manhã desta terça-feira que o jogador será repassado por empréstimo ao Bugre até novembro.

Revelado pelo São Bernardo em 2011, Jefferson foi descoberto por Fernando Diniz em 2015 e passou a integrar o elenco do Osasco Audax. Revezou a titularidade com Sidão e Felipe Alves até 2018 antes de se transferir para o Audax Rio. Neste ano, após 13 jogos no Carioca, foi um dos destaques do Bangu e chamou atenção da comissão técnica bugrina.

No Brinco de Ouro, vai trabalhar com o preparado Narciso Torres, para brigar pela titularidade com Klever e Giovanni Santos, além dos jovens Passarelli e Carlão. O departamento de futebol, no entanto, não descarta novas saídas do elenco. Na semana passada, o presidente Palmeron Mendes Filho admitiu que o elenco está em processo de reformulação. “Assim como novos jogadores estão chegando, outros ainda podem sair”.

O Guarani busca um goleiro que consiga sequência como titular há quase um ano. Desde a saída de Bruno Brígido no início da Série B, a camisa 1 teve diferentes donos, mas nenhum que tenha conquistado muita moral. Georgemy, Rodolfo Castro, Oliveira, Agenor, Passarelli, Klever e Giovanni foram alguns dos testados no setor.

Comente com seu Facebook