Avaí procura goleiro e monitora Ivan, da Ponte Preta

0
Foto: Pontepress

por júlio nascimento

O Avaí demonstrou interesse em contar com o futebol do goleiro Ivan, da Ponte Preta. A ideia é para ser o sucessor de Mauricio Kozlinski, que assim como os suplentes Aranha e Rubinho, não terá o contratado renovado pelo time catarinense.

Ivan foi revelado pela Ponte Preta em 2016 e disputou 62 partidas como titular nesta temporada. Foi responsável por herdar a camisa 1 de Aranha e terminou como uma das melhores defesas da Série A1 do Paulistão e a melhor defesa da Série B.

A Ponte Preta, que tem 60% dos direitos econômicos do atleta, confia no contrato de Ivan – válido até dezembro de 2023 -, e aposta na permanência do goleiro na próxima temporada. A liberação só ocorrerá com uma considerável compensação financeira.

Apesar do interesse do Avaí, o time catarinense, recém-promovido para primeira divisão do Campeonato Brasileiro, ainda não apresentou nenhuma proposta oficial. Enquanto isso, a Macaca busca no mercado um novo reserva para Ivan. Vinicius Silvestre, emprestado pelo Palmeiras, retornou ao time da capital paulista. Ygor Vinhas, ex-Mirassol, segue no elenco.

 

Comente com seu Facebook