Auxiliar da base vai para o Corinthians e Ponte perde último remanescente do título do sub-17

0

por júlio nascimento

Aurélio Estanislau não trabalha mais na Ponte Preta. Com passagem pelo time sub-20 e sucesso no sub-17, o auxiliar técnico recebeu um convite para integrar as categorias de base do Corinthians e optou por deixar o clube.

Aurélio era o último remanescente das campanhas de sucesso do sub-17 da Ponte em 2017 no Campeonato Paulista e Taça BH. Ele se despediu dos companheiros no Moisés Lucarelli e seguirá os passos de Paulo Ricardo, que deixou a Macaca no ano passado para trabalhar na capital paulista.

Antes de Aurélio, a Ponte Preta já tinha perdido Max Sandro. O treinador campeão do sub-17 na temporada passada trocou a Macaca para atuar no Atlético-PR no início do ano e foi anunciado como reforço da comissão técnica do Osasco Audax no final da Série A2 do Campeonato Paulista.

Sem anunciar nomes de peso para o trabalho na base, a Ponte Preta tem sofrido com a falta investimentos na comissão técnica das equipes sub-17 e sub-20.

Felipe Moreira foi anunciado no sub-20, em fevereiro, como substituto de Leandro Zago – que faz sucesso atualmente no Atlético-MG -, e Fabrício Nunes foi quem assumiu o sub-17 no lugar de Max Sandro.