Atraso em diagnóstico no Guarani adia troca de Bruno Mendes por Rafael Longuine

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Press

Guarani e Santos devem selar a troca de Bruno Mendes por Rafael Longuine nos próximos dias. Os dois clubes já entraram em acordo e os atletas aceitaram as condições. Um imprevisto no diagnóstico do atacante bugrino, no entanto, adiou a transferência.

ESPEL ELEVADORES

Segundo apurou a reportagem do Portal CB, Bruno Mendes não teve os resultados de ressonância prontos pelo CDE – empresa responsável por diagnóstico por imagem -, e por isso não foi relacionado para os jogos contra Fortaleza e Sampaio Corrêa.

O centroavante, artilheiro da equipe na temporada, está envolvido em negociação com o Santos há duas semanas e deve trocar o Brinco de Ouro pela Vila Belmiro.

Por outro lado, o Bugre deve receber dois atletas do Peixe: o meia Rafael Longuine, apalavrado com a equipe campineira, além do meia Matheus Oliveira. Ele foi revelado por Dorival Junior, mas não recebeu oportunidades no Santos e jogou o Paulistão deste ano pelo Red Bull.

Guarani e Santos não confirmam a negociação. O Bugre tenta separar Mendes do acordo por Longuine e ficar com os dois jogadores, mas o acerto dependerá do Peixe.

Comente com seu Facebook