Atrás de Jorginho e Mazola, Kleina é o treinador com pior início na Ponte em 2019

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

Gilson Kleina não começou a caminhada na Ponte Preta com o pé direito em sua quarta passagem pelo Moisés Lucarelli. São quatro jogos com uma vitória, um empate e duas derrotas até o momento. Números que deixaram a Macaca mais distante do objetivo do acesso na Série B.

Os números do início de Kleina são inferiores aos de Mazola Júnior e Jorginho Campos, treinadores que passaram pelo clube na temporada 2019 e foram demitidos pela falta de bons resultados.

Mazola conquistou 5 dos 12 primeiros pontos disputados. Empatou com Oeste e Ferroviária, venceu o Mirassol e perdeu para o Corinthians. 41% de aproveitamento.

Já Jorginho estreou com empate contra Grêmio Novorizontino, empatou com Ituano e depois venceu Botafogo e São Bento. 8 de 12 pontos. 66% de aproveitamento.

Gilson Kleina iniciou sua passagem com vitória sobre o Coritiba, empate diante do Criciúma e derrotas para Operário e Vila Nova. 4 de 12 pontos possíveis. 33% de aproveitamento.

Este é também o pior início das quatro passagens de Gilson pelo Majestoso. O comandante alvinegro terá a oportunidade de melhorar os números na partida contra o Paraná, quarta-feira, fora de casa.

Comente com seu Facebook