Atlético-PR perde meia e monitora Bruno Nazário do Guarani

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Press

O Atlético-PR pode atrapalhar a vida do Guarani para o segundo semestre de 2018. O Furacão, que perdeu o meia-atacante Felipe Gedoz, monitora a situação contratual de Bruno Nazário.

O clube paranaense descarta qualquer acordo para conseguir a liberação do meia antes do término do empréstimo com o Hoffenheim. De acordo com diretores do Furacão, Fernando Diniz indicou Nazário e o Atlético deve esperar o dia 30 de junho para concorrer com outras equipes a contratação do jogador.

Nazário foi fortemente especulado no Corinthians após o Campeonato Paulista da Série A2, mas a equipe da capital optou por aguardar o fim do empréstimo com o alemão Hoffenheim para tentar uma nova investida em junho. O desinteresse corintiano aumentou e o caminho ficou livre para o Atlético-PR.

O Guarani não está descartado. Apesar do rendimento no Dérbi 191, o Conselho de Administração reconhece que o camisa 11 é o principal jogador do elenco de Umberto Louzer. Uma prorrogação do empréstimo até o final da temporada ainda é possível, mas a decisão será do staff de Nazário.

Comente com seu Facebook