Atlético-PR entra na briga por Bruno Nazário e avalia Luis Fabiano

0
Foto: Gabriel Ferrari (guaranifc.com.br)

por júlio nascimento

O Atlético-PR está monitorando o futebol campineiro. Após a saída de Fernando Diniz, o Furacão quer reforçar o elenco para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Bruno Nazário, do Guarani, e Luis Fabiano, em recuperação na Ponte Preta, estão na mira da equipe.

A diretoria atleticana chegou a fazer proposta por Bruno Nazário no início do ano, mas o meia optou por permanecer no Guarani. Livre no mercado após a partida entre Bugre e Boa Esporte, sexta-feira, Nazário terá uma nova possibilidade para o futuro.

Além do Atlético-PR, ele tem oferta do Paraná e do Ceará.

LUIS FABIANO?
Além de Bruno Nazário, o Atlético-PR estuda um investimento em Luis Fabiano. O atacante de 37 anos está finalizando tratamento de cirurgia no joelho no Moisés Lucarelli e deixou claro que dará preferência para jogar na Ponte Preta, mas ainda não tem o futuro selado e segue disponível no mercado.

No entanto, a principal preocupação do Atlético é sobre o estado físico de Luis Fabiano. A comissão técnica entende que não há garantias de que o jogador conseguirá se recuperar para jogar em alto nível na Série A e, por isso, recuou nas negociações.