A Prefeitura de Campinas definiu nesta segunda-feira a estratégia para o dérbi 197, amanhã, às 21h30, no Moisés Lucarelli, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato brasileiro. A partida será realizada com portões fechados por determinação das autoridades públicas e protocolo da CBF.

O prefeito Jonas Donizette definiu o veto de qualquer tipo de comercialização ou aglomeração num raio de 300 metros do Moisés Lucarelli. Nenhuma movimentação será permitida no Brinco de Ouro como forma de evitar aglomeração ou qualquer tipo de encontro entre os torcedores.

Sendo assim, diferente do dérbi 196, a Prefeitura também descartou qualquer tipo de realização de ventos audiovisuais com equipamentos de som ou telão na frente dos estádios.

A Polícia Militar será mobilizada ao lado da Guarda Municipal para fazer a fiscalização dos estádios e das avenidas próximas. Não haverá alterações nas rotas de trânsito, mas agentes da Emdec também estão de prontidão para recepção dos times e movimentações próximas ao Majestoso.

Comente com seu Facebook