As escolhas de Umberto Louzer para enfrentar o Vila Nova

0
Foto: Letícia Martins - Guarani Press

por júlio nascimento

O técnico Umberto Louzer comanda nesta quarta-feira uma das últimas atividades em Campinas antes do elenco do Guarani embarcar para Goiânia. Na sexta-feira, fora de casa, o Bugre enfrenta o Vila Nova ainda de olho em vaga no G4 e com mudanças na equipe titular.

Serão duas novidades em relação ao time que venceu o CSA, na última rodada, por 1 a 0. O lateral Kevin e o volante Willian Oliveira estão suspensos e serão substituídos por Felipe Rodrigues e Fabrício Bigode, respectivamente. As alterações já foram confirmados pelo técnico bugrino.

Felipe Rodrigues vai participar do quinto jogo na Série B, mas o primeiro como titular na função – ele havia atuado contra o Fortaleza improvisado no meio-campo. O jogo apoiado do atleta será uma das armas utilizadas por Louzer na partida contra o Vila Nova principalmente para manter as investidas no lado direito do Guarani com Matheus Oliveira.

Já Fabrício Bigode não é primeiro volante de origem e vai revezar com Ricardinho na contenção do meio-campo. O atleta tomou o lugar de Denner como 12º jogador de Louzer e tem entrado constantemente nos jogos do Guarani nas últimas rodadas.

O atacante Bruno Mendes, que não participou da atividade de terça-feira por conta de uma sinusite, e Rafael Longuine, poupado, estão confirmados para o jogo. Sendo assim, o Guarani será escalado com Agenor; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Bigode e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes.

Comente com seu Facebook