As dúvidas de Kleina para o confronto contra o Operário

0
Foto: Álvaro Jr.- Ponte Press

A Ponte Preta entra em campo nesta segunda (16/09) contra o melhor mandante da Série B: o Operário. A equipe de Ponta Grossa só perdeu um jogo em casa na competição e Kleina sabe que precisa melhorar o aproveitamento para não deixar para trás a chance do acesso. Isto significa buscar os últimos pontos desperdiçados em casa longe de Campinas.

ESPEL ELEVADORES

Novamente, o comandante da Macaca não vai ter todos os titulares à disposição e deve levar dúvidas até a véspera do confronto.

No gol, Ivan retorna depois de servir à seleção brasileira. O restante do setor defensivo será o mesmo da última partida.

No meio campo, apenas Edson tem presença garantida. Nas outras 3 posições, 5 candidatos. Como segundo volante, Camilo e Washington são as opções e a tendência é que Camilo retorne de suspensão como titular. Mais à frente, Gérson Magrão e Alex Maranhão brigam pela vaga de terceiro volante. Além disso, a tendência é que Everton continue como meia, já que os outros dois jogadores do elenco na posição (Longuine e Cajá) não estão à disposição.

No ataque, Marquinhos se recupera de uma lesão muscular na coxa e o treinador tem 4 opções para substituí-lo: Marcondelle, Bill, Vico e João Carlos. Os três primeiros têm mais chance de entrarem em campo.

A provável escalação da Macaca terá: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Edson, Camilo (Washington), Gérson Magrão (Alex Maranhão) e Everton; Marcondelle (Vico) e Roger.

Comente com seu Facebook