Artilheiro do sub-20, Yuri se despede da Ponte Preta

0

por júlio nascimento

O atacante Yuri usou sua conta no Instagram na noite deste sábado (1) para se despedir dos torcedores da Ponte Preta. Artilheiro do Paulistão sub-20, com 20 gols, o jogador de 20 anos vai rescindir contrato com a Macaca nesta segunda-feira.

Em contato com a reportagem, os representantes de Yuri não revelaram os motivos e o destino do jogador.

Yuri é o principal destaque do Campeonato Paulista sub-20. O jogador marcou 15 gols até o momento e tem 5 gols de vantagem para Ramon, da Matonense, segundo colocado no ranking. Recentemente foi indicado ao sub-20 do Corinthians.

Com contrato até 2020 com a Macaca, Yuri disputou 21 jogos na equipe principal e marcou dois gols. Foi revelado por Gilson Kleina que avaliou sua passagem no profissional como “prematura, mas com futuro”.

Veja o texto de Yuri no Instagram:

“Hoje estou me despedindo da Ponte Preta , foram anos de varias experiências , então quero agradecer a todas as pessoas envolvidas , comissão técnica , diretoria , atletas funcionários por tudo que fizeram por mim pois me ajudaram a crescer como homem e como profissional ,foram varias conquistas, queria agradecer também a toda essa nação apaixonada pela ponte , por torcer por mim e me apoiar , por me receberem , agradeço a todos por tudo que fizeram ,fui presenteado com varias amizades e irmandades na qual irei levar por toda minha vida e foi uma honra é uma benção enorme da parte de Deus a oportunidade de honrar esse manto , essa instituição gigantes que é a Ponte Preta , Deus abençoe cada um de vocês , obrigado por tudo , foi um enorme fazer parte dessa grande história!! Gloria a Deus por tudo !”