Artilheiro do Guarani na temporada, Diego Cardoso não deixa pistas sobre futuro

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O atacante Diego Cardoso viveu momentos bem distintos com a camisa do Guarani. Contratado por empréstimo do Santos no início do ano, o jogador foi destaque do Bugre na disputa do Paulistão, com 7 gols marcados. No início da Série B, Cardoso caiu de rendimento e só voltou a recuperar os gols e o bom futebol na reta final da competição nacional. “Não era só eu, mas o time, o todo, infelizmente aconteceu de eu estar parando estes 3 meses, ficando de fora. continuei trabalhando e as coisas voltaram a dar certo”, disse o atacante.

Revelado pelo Santos, o contrato dele com o time da Vila Belmiro termina no final deste ano, assim como o vínculo com o Bugre. O jogador deixou para o empresário dele analisar possíveis propostas e evitou falar em saída ou permanência no estádio Brinco de Ouro. “Meu empresário tá conversando com o pessoal, agora eu deixo com ele. Não sei ainda, estão conversando entre eles pra ver o que vai acontecer para o ano que vem”.

O atacante reforçou que o elenco e ele, em particular, estão motivados para as duas últimas rodadas. “Nos dois últimos jogos vamos com seriedade como estamos fazendo, brigando até o último momento. Pra gente, principalmente pra mim, vale muito, vou tentar aumentar minha média de gols pra acabar o ano melhor que eu comecei”.

Diego Cardoso está muito perto de confirmar a artilharia no Guarani na temporada 2019 com 11 gols. O vice-artilheiro é Michel Douglas, com 5 gols anotados. “Pra mim representa muito terminar esta temporada como artilheiro. Trabalhei, coloquei entre minhas metas terminar como artilheiro (…) Claro que tive altos e baixos, poderia ter aumentado mais esta média minha, mas no meio do caminho, aconteceu de não ter dado certo, é futebol”.

Comente com seu Facebook