O meia Arthur Rezende recuperou parte do bom futebol que demonstrou no ano passado vestindo a camisa do Guarani.

Já são duas assistências, um gol e dois inícios de jogada que culminaram em gol em quatro jogos desde a chegada de Felipe Conceição.

Após a lesão de Eduardo Person, o camisa 80 se tornou o favorito para ficar com a vaga no time titular justamente em um momento de crescimento individual e coletivo do Bugre.

“Eu fico feliz em estar voltando apresentar um bom futebol. Conseguimos te ruma recuperação muito boa e estamos no caminho. Fico feliz não só pelas minhas atuações, mas como coletivo. Precisamos continuar nesta pegada”, destacou.

Recentemente, Arthur Rezende foi envolvido como pivô das especulações sobre um possível racha no elenco em uma briga direta com Lucas Abreu.

“O grupo sempre foi bom, unido e todos respeitando. Acho que estamos colhendo os frutos disso e não podemos sair desse caminho. Minha relação com o Lucas e todos do grupo sempre foi muito boa. Somos todos profissionais e um respeita o outro”, ressaltou.

O atleta bugrino também falou sobre Felipe Conceição. O técnico do Guarani recebeu uma oferta do Coritiba, mas rejeitou e permanecerá em Campinas para sequência da Série B.

Foto do dpto de comunicação/Guarani FC

“Desde que o Felipe chegou o grupo abraçou a ideia e o trabalho que ele nos apresentou contribuiu para o crescimento de toda equipe”, finalizou.