Arthur Rezende é apresentado no Guarani e deixa de lado desconfiança: ‘Vou provar meu valor’

0
Foto: Letícia Martins/Guarani FC

O meia Arthur Rezende foi apresentado no Guarani ao lado do dirigente Marcus Vinicius Beck. O atleta é uma das apostas da diretoria após passagem pelo Boavista no Campeonato Carioca e já está integrado ao elenco do técnico Vinicius Eutrópio.

UNIONE SEGUROS

CLIQUE E FAÇA SUA COTAÇÂO

“Acredito que fiz um bom Campeonato Carioca pelo Boavista com bons jogos e principalmente marcando gols. Chego no Guarani com a expectativa de aumentar o nível de apresentação e realizar um grande campeonato”, disse Rezende.

Revelado pelo Goiás na geração que contou com Carlos Eduardo e Erick, Arthur Rezende chega para brigar por vaga no meio-campo do Bugre. “Eu faço várias funções dentro de campo e no Campeonato Carioca alternei como segundo volante e articulador. Jogo como segundo ou terceiro homem do meio, mas avançado também. Vou deixar para o professor decidir qual é a melhor formação”, completou.

Por ter sido contratado após passagem pelo Boavista, Arthur Rezende sabe que terá que vencer a desconfiança no Brinco de Ouro, mas diz não se intimidar com isso. “A gente tem que estar provando sempre e isso vai ocorrer jogo após jogo. Vou mostrar meu valor para imprensa e para os torcedores, mas o pensamento é realizar bons jogos já no início para vencer a desconfiança”, finalizou.

Comente com seu Facebook