Arnaldo quebra braço e vira desfalque na Ponte por até 2 meses

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

Um dos jogadores mais regulares no bom momento da Ponte Preta no Brasileiro da Série B, o lateral-direito Arnaldo terá que passar por cirurgia no antebraço esquerdo e fica fora dos trabalhos com o restante do elenco por pelo menos 6 semanas.

ESPEL ELEVADORES

A lesão aconteceu no treino de segunda (15/07) que foi fechado para a imprensa. O departamento de comunicação aguardou o desfecho do diagnóstico e a conduta de tratamento para liberar a informação.

De acordo com o chefe do departamento médico pontepretano, Roberto Nishimura, “a cirurgia será feita para acelerar a recuperação dele. Acredito que em três semanas o Arnaldo já volta a correr e fazer atividades de campo e devemos liberá-lo novamente para jogos num período entre seis e oito semanas”.

Arnaldo conquistou a titularidade na lateral-direita justamente no crescimento da Ponte na Série B. O único lateral-direito de origem no elenco é o jovem da base Matheus Alexandre. O técnico Jorginho também tem dois jogadores que podem atuar improvisados no setor: o volante Mantuan e o meia Tiago Real.

Comente com seu Facebook