Arnaldo comemora semana livre antes de jogo às 11h: ‘Nossa preparação foi melhor’

0
Foto: Thiago Toledo - Assessoria de Imprensa Ponte Preta

A Ponte Preta vai enfrentar o calor de Ribeirão Preto no próximo sábado, às 11h, no confronto diante do Botafogo, no Santa Cruz. O horário é diferente, mas para o lateral Arnaldo não pode ser usado como fator determinante durante a partida.

“Muda um pouco da nossa rotina, dos horários dos nossos treinamentos e do que estamos habituados, mas isso não pode ser levado como determinante porque vai estar quente para os dois lados. Precisamos continuar focados e buscar essa vitória”, comentou.

Arnaldo comemorou a confirmação de Renato Cajá como titular pelo terceiro jogo seguido e garantiu que o camisa 10 está pronto para enfrentar o desgaste. “Não só o Cajá, mas todo o grupo foi bem preparado durante a semana e estaremos prontos. É importante contar com um atleta com a rodagem do Cajá e com a qualidade também”, reiterou.

Para Arnaldo, a semana livre foi importante para aprimorar a preparação da equipe para enfrentar o Botafogo em horário diferenciado. “A nossa preparação foi melhor. É um jogo atípico pelo horário e quem estiver em campo vai precisar se hidratar, administrar e estar focado. Estamos prontos”, completou.

O atleta também comentou sobre a briga pela titularidade com o recém-chegado Edílson, campeão da Série D com o Brusque. “É uma briga que ajuda a Ponte Preta. O Gilson Kleina tem opções e estamos trabalhando diariamente para receber oportunidades. Fui feliz no último jogo e não vou mudar minha característica. Quero continuar sendo um lateral agressivo e ajudando minha equipe”, finalizou.

Comente com seu Facebook