Aranha perde posição na Ponte

0

Considerado um dos pilares do time na última temporada e ídolo da torcida, o goleiro Aranha perdeu espaço para a disputa do Campeonato Paulista. Segundo arqueiro com maior número de jogos pela Ponte Preta, abaixo apenas de Carlos, ele será substituído pelo jovem Ivan, titular contra o Corinthians na estreia da competição.

Aranha é um dos poucos remanescentes do elenco que foi rebaixado no brasileiro do ano passado. Na última quinta-feira, no jogo-treino com o Red Bull, o experiente atleta de 37 anos fez um trabalho separado com o preparador físico Betão. O único gol do amistoso foi marcado pelo atacante Fellipe Cardoso, a dois minutos do final.

Reformulação: Após se decepcionar com medalhões em 2017, quando Emerson Sheik, Renato Cajá e Rodrigo não corresponderam às expectativas, a diretoria agora tem apostado em atletas menos badalados, como Silvinho, que já atuou pelo clube em 2014 e marcou dois gols na época, Wesley Matos e Tiago Real. Nesse processo de remontagem, os jovens da base ainda terão papel fundamental. Entre os jogadores promovidos ao profissional, Emerson, Fellipe Cardoso, Yuri estão cotados para iniciar o Paulistão como titulares.