Aproveitamento no treino pode render vaga de titular a Facundo Batista na Ponte

0
Foto: PontePress

O técnico Jorginho segue a rotina de fechar os trabalhos em que define a formação titular da Ponte. Mas os últimos resultados aliados ao desempenho pouco satisfatório dentro de campo e às recentes saídas de 2 atacantes titulares (Júlio César e Renato Kayzer) forçam o comandante a fazer profundas alterações na equipe.

ESPEL ELEVADORES

A grande expectativa fica por conta da utilização do atacante Facundo Batista desde o início da partida. Na última segunda (06/05), num trabalho específico de finalização, o jogador teve melhor aproveitamento com relação ao atual titular da posição, Thalles.

Batista era peça descartada na Ponte nos próximos jogos porque tinha sido convocado para a seleção uruguaia sub-20 que disputa o mundial da categoria na Polônia. No entanto, o atacante foi cortado da lista principal e só servirá a seleção se algum imprevisto acontecer.

O treinador tem outras opções para compor o setor ofensivo: Rafael Longuine deve ser relacionado para o primeiro jogo com a camisa da Ponte; Matheus Oliveira foi regularizado e também volta a ficar à disposição; Alex Maranhão pode exercer função no meio campo; além de atletas da base, como o atacante Lyncon.

A tendência é que a escalação da Macaca só seja revelada momentos antes da partida. Na próxima sexta (10/05), a Ponte enfrenta o Vila Nova no estádio Serra Dourada às 21h30.

 

Comente com seu Facebook