Apresentado no Paysandu, Giovanni detona Guarani

0
Foto: Jorge Luís Totti - Paysandu

O goleiro Giovanni deixou o Guarani no final do último mês e oficializado como jogador do Paysandu em 2 de julho. Nesta terça (09/07), o jogador falou com a imprensa paraense pela primeira vez e explicou os motivos sobre a saída do Guarani (tinha contrato até o final do ano) e o acerto com o Paysandu.

ESPEL ELEVADORES

A publicação do jornal O Liberal, um dos principais jornais de Belém, reproduziu as seguintes aspas de Giovanni: “O Paysandu me apresentou um projeto não só para a temporada, como para a minha carreira. A estrutura oferecida surpreendeu e agradou (…) A questão do Guarani… são vários fatores que, infelizmente, contribuem para a campanha. Tenho um bom tempo de vida útil como atleta. Ficar no Guarani seria regredir em questões de estruturas e coisas que estavam faltando. O Paysandu está em outro nível. Pensamento é para coisas grandiosas”.

A declaração repercutiu em grupos de torcedores do Guarani:

Esta não é a primeira vez este ano que o goleiro é envolvido em declarações polêmicas. Em duas oportunidades, sendo treinado por Osmar Loss e Vinícius Eutrópio no Guarani, ele afirmou em entrevista coletiva que o Guarani jogava bem, quando o time passava por momentos complicados e sequência de derrotas.

Comente com seu Facebook