Apresentado no Guarani, Éder Luis evita falar sobre rebaixamento ou comparação com Thiago Ribeiro

0

O atacante Éder Luís foi apresentado oficialmente pelo Guarani na tarde desta terça (23/04) no estádio Brinco de Ouro. O jogador, que completou 34 anos na última sexta-feira (19/04) estava no São Bento que acabou sendo rebaixado no Paulistão.

ESPEL ELEVADORES

Inicialmente, Éder tinha contrato com o clube de Sorocaba até o final do ano, mas após o fracasso no Paulista, a diretoria decidiu que o jogador estava fora dos planos para a sequência da temporada. O atacante marcou 2 gols em 8 jogos com a camisa do São Bento. “A gente sabe que futebol é dinâmico, o importante é que hoje eu estou no Guarani. O que passou, passou; desejo sorte ao São Bento porque abriu as portas, mas foi curto prazo, mas é passado”, disse Éder, evitando declarações polêmicas sobre o desempenho dele em Sorocaba.

O atacante chegou ao Brinco de Ouro como uma solução para a saída de Thiago Ribeiro, que não chegou a um acordo salarial com o Bugre e acertou a transferência ao Bragantino/Red Bull. Éder preferiu não traçar comparações com o antecessor: “é difícil falar em comparações. To chegando, com certeza vou continuar com as minhas características, dar o meu melhor e espero que a equipe encaixe, porque com certeza ele (Thiago Ribeiro) não fez sozinho, teve o suporte de outros jogadores”.

Éder Luís ainda não foi oficializado no Boletim Informativo Diário da CBF, mas tem participado normalmente das atividades com o restante do elenco. A expectativa é de que ele fique à disposição do técnico Vinicius Eutrópio no jogo de estreia do Guarani, no próximo sábado (27/04) contra o Figueirense no Brinco de Ouro. “Fisicamente, não é problema, vai depender do treinador e esperar minha oportunidade. Eu não vim pra ser titular, vim pra disputar posição com os demais.”

 

Comente com seu Facebook