Subiram de divisão: Guarani apresenta mais dois reforços para sequência da Série B

0

A semana cheia de treinos no Guarani tem sido também marcada pelas apresentações dos últimos reforços. Depois do volante Marcelo, nesta quarta (04/09) o volante Felipe Guedes e o atacante Nando falaram pela primeira vez com a imprensa como jogadores do Bugre. Os dois jogadores estavam na disputa do Brasileiro da Série C por ABC de Natal e Botafogo-PB respectivamente.

Os dois jogadores foram indicados por Thiago Carpini. Guedes nunca trabalhou com o auxiliar e técnico interino alviverde, mas eles se conhecem por jogarem contra na Série C. Nando esteve com trabalhando com Carpini recentemente no Botafogo-PB. “Carpini sabe levar o grupo todo não só os jogadores que estão jogando”, disse o atacante.

Felipe Guedes, de 28 anos, amargou um rebaixamento recentemente. Ele estava no ABC de Natal, que caiu para o Brasileiro da Série D, mas no Guarani o jogador acredita que o final será diferente: “o que houve lá não foi só dentro de campo, mas teve muitas coisas externas que acabaram prejudicando nós, os atletas, e quando cheguei aqui e vi que aqui não tem nada a ver com o que aconteceu lá. Falta muita rodada, 18 jogos pra acontecer muita coisa”.

Já o atacante Nando em duas temporadas no Botafogo-PB marcou 29 gols em 78 partidas. A equipe da Paraíba não conseguiu avançar para a segunda fase da Série C. O jogador treinou bem na tarde desta quarta (04/09), inclusive marcando gols na atividade. O atleta surge como sombra para Michel Douglas, artilheiro do Bugre na Série B, mas que vem sofrendo de dores no joelho.

Guedes surge como mais uma opção do interino Thiago Carpini para a vaga do suspenso Deivid. O recém-contratado volante corre por fora na disputa para estrear com a camisa bugrina. “Fisicamente estou preparado, no máximo 10 dias foi meu último jogo”, disse o jogador.

Comente com seu Facebook