Após ‘virar a casaca’, Igor Henrique é apresentado no Guarani: ‘O dérbi vai ter um sabor diferente’

0
Foto: Marcos Luiz/Rádio Bandeirantes

O volante Igor Henrique foi apresentado na tarde desta sexta-feira no Brinco de Ouro. A contratação do atleta foi realizada após uma curta passagem pela Ponte Preta. No anúncio do jogador, o Bugre chegou a realizar um vídeo nas redes sociais do trajeto entre os dois estádios representando a descida da avenida de Igor Henrique.

ESPEL ELEVADORES

“Eu conversei com o meu empresário e o fato do Guarani ter uma camisa e tradição tornou tudo mais atrativo e um desafio maior. Estou motivado e ansioso para jogar a Série B por esse clube”, disse o volante.

Igor Henrique aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para estrear pelo Guarani. O jogador está treinando há uma semana com o restante do elenco e deve estar à disposição de Eutrópio contra o Brasil de Pelotas. “O Guarani tem grandes volantes como Deivid e Ricardinho e tenho certeza que vai ser uma disputa muito boa. Estou à disposição do treinador e quero deixar um trevo na cabeça dele para escolher a melhor escalação”, reiterou.

Perguntado sobre o processo de transferência de um rival para outro, Igor Henrique não escondeu que existe uma responsabilidade maior após ‘virar a casaca’. “Eu fico muito feliz pela aceitação da torcida, mas também preciso mostrar em campo para continuar conquistando a confiança deles e da comissão técnica também”, completou.

O volante poderá reencontrar seu ex-clube no dérbi de agosto. “Se tratando de clássico sempre tem um gosto especial e o dérbi vai ter um sabor diferente. Eu quero vencer todos os jogos aqui e o dérbi não vai ser diferente”, encerrou.

Comente com seu Facebook