O atacante Bruno Paulo pode finalmente estrear com a camisa do Guarani.

Liberado pelo departamento médico e de fisiologia, o atleta foi relacionado por Ricardo Catalá e vai viajar com o grupo para Aracaju. O Bugre enfrenta o Confiança na sexta-feira pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao site do clube, Bruno Paulo comemorou a convocação e garantiu que está em condições de jogo após ter ficado semanas com trabalhos especiais com os preparadores da comissão técnica.

“Eu voltei de Dubai e os treinamentos são diferentes do Brasil. Acabei sentindo no começo, mas foi coisa rápida e agora estou pronto para ajudar o Guarani. Estou em condições de jogo e agora vamos ver com o treinador o que ele acha melhor. Estou pronto e só quero ajudar”, explicou.

Aos 30 anos, Bruno Paulo retorna ao futebol brasileiro após passagem pelo Kazma Sporting Club, do Kuwait. O melhor momento do atleta ocorreu em 2016 com o Audax de Fernando Diniz que acabou sendo vice do Paulistão.

A presença de Bruno Paulo pode ser um indicativo da ausência de Júnior Todinho. O atleta acabou sentindo lesão muscular na partida contra o Brasil de Pelotas e tem chances reduzidas de participar do confronto com o Confiança na sexta.

Foto de David Oliveira/Guarani FC

Comente com seu Facebook