Após três meses, Marcelo Barbarotti encara imprensa pela primeira vez e fala sobre reforços na Ponte

0

O gerente de futebol da Ponte Preta, Marcelo Barbarotti, se encontrou com a imprensa pela primeira vez após três meses trabalhando na Macaca. O dirigente esteve na apresentação do lateral direito Ruan, ex-Internacional, e aproveitou para falar sobre a busca por reforços.

Estamos analisando e queremos dar o tiro certo. Não podemos contratar só para falarmos que contratamos. Não podemos errar”, disse Barbarotti. “Estamos com um estrangeiro em pauta e observando mais. Recebemos nomes de um colombiano e um equatoriano que estamos recolhendo informações”, concluiu.

Barbarotti admitiu que a busca pelo goleiro Ygor Vinhas, ex-Mirassol, também se trata de uma precaução devido a valorização de Ivan. “Estamos com problemas com Vinicius Silvestre e o Ivan é o jogador mais valorizado do grupo e pode chegar uma proposta”, relatou.

Mesmo buscando reforços, a Ponte Preta pode perder alguns jogadores do elenco. O lateral Tony, o volante Ronaldo e o atacante Gabriel Vasconcelos não estão nos planos do técnico Brigatti. “Eles estão com pouco espaço e tem outras equipes da Série B pensando neles. Teremos paciência para resolver isso e vamos direcionar o caminho dos que não estão sendo utilizados”, garantiu.