Após sondagem do Bahia, Guarani tenta acordo por Arthur Rezende

0
Créditos: Letícia Martins/Guarani Futebol Clube

O meia Arthur Rezende foi um dos jogadores mais valorizados na arrancada do Guarani no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPEL ELEVADORES

O atleta desembarcou no Guarani após disputar o Campeonato Carioca pelo Boavista, mas conseguiu regularidade apenas com Thiago Carpini a partir da segunda metade da competição.

Valorizado, o empresário de Arthur Rezende revelou que o atleta recebeu três propostas: duas do Brasil e uma do exterior. Os clubes não foram confirmados nem pelo estafe do meia nem mesmo pelo Guarani.

A reportagem apurou que um dos interessados em Arthur Rezende é o Bahia. O Tricolor consultou os agentes do atleta e deve efetivar uma proposta nas próximas semanas.

O Bugre tenta um acordo para contar com o jogador ainda no Campeonato Paulista e depois liberá-lo para eventualmente jogar a Série A do Brasileirão pelo Bahia – caso a proposta seja efetivada.

Aos 25 anos, Arthur Rezende disputou 30 jogos com o Guarani e marcou 4 gols. Revelado pelo Goiás, ele também passou por Gil Vicente, Limassol, Santa Cruz e Boavista.

Comente com seu Facebook