Após sete rodadas, Umberto Louzer segue sem repetir escalação do Guarani na Série B

0

A vida de treinador não é fácil e fica ainda mais difícil quando há pouca sequência entre os titulares. Com Umberto Louzer no Guarani tem sido assim. O comandante alviverde ainda não conseguiu repetir a escalação após sete rodadas na Série B.

Desde a primeira rodada, contra o Fortaleza, Louzer sofreu com suspensões, lesões e jogadores em baixa. Ainda não repetiu os onze titulares de um jogo para o outro e ainda não sabe se poderá fazer contra o Juventude.

Além de Pará, que sentiu o ritmo de jogo, o meia Guilherme sofreu uma pancada e também será avaliado pelo departamento médico. Anselmo Ramon, que ganhou a titularidade de Bruno Mendes nos últimos jogos, também terá o joelho reavaliado.

Vale lembrar que Bruno Nazário já é peça fora do baralho. O jogador seguirá no departamento médico por pelo menos mais três semanas e já está descartado pela comissão técnica para a próxima rodada.

Após sete rodadas, o Guarani ocupa a 10ª colocação com 10 pontos. São três vitórias, um empate e três derrotas na competição.

Comente com seu Facebook