Após saída de Ednei, Guarani reinicia busca por zagueiro para o Paulistão

0
Foto: Marcos Luiz

O Guarani oficializou a saída do zagueiro Ednei na última segunda-feira após o atleta ter ficado duas semanas no Brinco de Ouro.

CAFÉ MORAES

Indicado por Michel Alves, Ednei não conseguiu se recuperar rapidamente de uma lesão na coxa e também recebeu uma proposta para atuar fora do país. Ele e o Bugre entraram em acordo e não assinaram contrato para a temporada de 2020.

Sendo assim, Thiago Carpini ficou com as opções de Bruno Silva, Leandro Almeida, Romércio e Pedro Moraes no grupo. Bruno Lima está no Brinco de Ouro se recuperando de lesão e deve retornar apenas em abril.

O departamento de futebol reiniciou busca por um novo zagueiro. O desejo da comissão técnica é contar com cinco atletas à disposição de Thiago Carpini.

A diretoria do Guarani e o superintendente Michel Alves fazem contato com clubes da Série A em busca de jogadores que não serão aproveitados e podem ser aproveitados para ganhar mais rodagem durante o Paulistão.

Recentemente o experiente Plínio, de 35 anos, chegou a ser sondado, mas o clube optou pela contratação de Leandro Almeida, que estava no Paraná na última temporada.

Comente com seu Facebook