Após revés para Palmeiras, Carpini minimiza falta de vitórias: “resultado super normal”

0
Foto: David Oliveira/Guarani FC

O técnico Thiago Carpini completou o terceiro jogo sem vencer no Guarani. Apesar da derrota para o Palmeiras, o treinador não lamentou e evitou criticar a equipe. “Claro que o resultado não era aquilo que esperávamos. Procurávamos a vitória ou ao menos pontuar, mas mostramos um time valente que lutou pelo resultado”, disse.

O comandante alviverde afirmou que a estratégia, desde o início da partida, era fazer o time jogar. Para Carpini, o Bugre terminou bem o primeiro tempo. “Dificilmente uma equipe vai controlar o jogo o tempo todo (…) Adaptação ao gramado não vejo como desculpa, o grupo se adaptou rapidamente a esta dificuldade”. As 3 alterações tiveram o objetivo de deixar a equipe mais ofensiva para buscar o empate.

Com relação a falta de vitórias que já dura 3 partidas, Carpini disse não estar preocupado. “Não vejo toda esta pouca efetividade ofensiva, eu vejo de uma maneira positiva, um resultado super normal aqui em São Paulo”.

Com poucos comentários negativos, o treinador pontuou dois aspectos que precisam melhorar: ser mais cirurgico quando tem as oportunidades e gol e minimizar os erros na saída de bola.

“A gente já deixou escapar ponto demais, mas águas passadas”, finalizou.

Comente com seu Facebook