A comissão responsável pelo projeto da Arena Ponte Preta se reuniu com autoridades públicas na Prefeitura de Campinas para debater novas etapas do novo estádio.

A construção da arena, em parceria com a WTorre, ocorreu no dia 19 de setembro após debate no Conselho Deliberativo do clube.

A última reunião ocorreu no ano passado, mas o projeto sofreu modificações e atualizações que foram apresentadas pelo presidente de honra Sérgio Carnielli em companhia do atual mandatário Sebastião Arcanjo, do conselheiro Eduardo Lacerda e do responsável pela obra Oswaldo Angelucci.

“Tendo o Conselho Deliberativo concedido aval para a sequência dos trabalhos, apresentamos à Prefeitura detalhes técnicos do projeto e compartilhamos informações sobre os avanços das negociações junto à WTorre. O momento é de compartilhar informações , escutar as autoridades e assim consolidar todas as tratativas para darmos esse importante passo no projeto”, explicou Lacerda.

Lacerda reiterou que os investimentos estão sendo garantidos e que o desejo de quem faz parte do projeto é de receber o aval da Prefeitura ainda em 2020.

“Sabemos da relevância da Arena para a Ponte e toda a Região Metropolitana de Campinas e não perderemos  a oportunidade de colocar nossa Macaca frente a um futuro promissor”, completou.

Foto de divulgação/Pontepress

Comente com seu Facebook